segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Conclusão do CEFS PM 2010: após quatro meses a vitória!

Iniciado entre 25 a 31 de agosto de 2010 o CEFS PM 2010 chega ao final com 841 Policiais Militares concluintes do curso, tendo como homenageado o CABO PM MOISÉS PINHEIRO, Policial Militar falecido em serviço há um ano, que dá nome à turma.
Em Belém, a solenidade de formatura acontece no pátio de formatura do CFAP e conta com a participação de autoridades civis e militares. Comandará a Guarda de Honra o Capitão PM Walber Braga e o Grupamento de Formandos o Capitão PM Ronaldo Charlet, com o 1º Pelotão sob o Comando do 1º Tenente PM Pereira e o 2º Pelotão tendo a frente o 2º Tenente PM Itamar Gaudêncio.
A cerimônia iniciará com a entrada dos formandos no pátio de formatura, apresentação da tropa ao presidente da solenidade, condecoração do 1º colocado, leitura da ata de formatura, leitura do elogio aos primeiros colocados, entrega dos distintivos do curso aos concluintes, desfile da tropa e o tradicional "fora de forma".
Entre os concluintes se destacaram Ivaneide Lima Ribeiro (CCS/QCG), Edilson dos Santos Barroso (4º BPM), e JOSÉ LEONI DIAS CORREA (20º BPM), respectivamente 1º, 2º e 3º colocados do curso, os quais receberão os elogios do Ten Cel PM Marcel Salim, respondendo pela Diretoria de Ensino e Instrução da PMPA.
Nos outros pólos do interior do Estado acontecerão as solenidades militares nos pátios de formatura dos quartéis ou em auditórios tendo em vista o mau tempo em algumas regiões do Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário