domingo, 10 de abril de 2011

8ª ZPOL COMBATE O TRÁFICO DE DROGAS

No último dia 05 de marçode 2011, foi preso pela guarnição da 8ª zpol composta pelo CB PM ALMEIDA e SD PM ANJOS o nacional LUCIANO NASCIMENTO DE SOUZA, vulgo "PIVETE". Através de denúncia a  guarnição acima chegou até o cidadão infrator que estava escondido em uma casa no bairro do Tenoné. Juntamente com PIVETE foi encontrado 693 gramas de maconha prensada. PIVETE é acusado der 7 (sete) homicídios e é considerado o terror no bairro da Cabanagem, além de ser um dos colaboradores do traficante DOTE. 
A prisão desse delinquente representa mais uma vitória da Polícia Militar na guerra contra a criminalidade e contra o tráfico de drogas na capital paraense, ajude a PM a ajudar você, ligure 191 (Disk Denúncia).
Cada traficante retirado de circulação promove uma vida mais tranquila para o cidadãos honestos que podem gozar de paz nas ruas, bem como é menos um que poderia oferecer drogas aos seus filhos, pensem nisso!!!
O telefone 191 é atendido por uma central em que você não precisa se identificar e, na maioria das vezes, tem surtido o efeito esperado, se consagrando como mais um cana eficiente de acesso da sociedade paraense aos serviços da Polícia Militar.
A PMPA é sua parceira, com centenas de viaturas empregadas na capital do Estado, a serviço do cidadão, contribua com as informações pelos fones 190 e 181. Em casos de abuso contra crianças e adolescentes ligue 100.

Fonte: 8ª ZPOL/10ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário